1. Arrependimento da compra (Devolução e Reembolso).
1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
1.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
1.4. Constatado o cancelamento da compra, o Laurabebereborn.com.br adotará as providências e os valores serão reembolsados ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (Dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
1.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 3, subitem 3.3.
2. Sobre a troca ou arrependimento da compra.
2.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Laurabebereborn.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.
2.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
2.3. O Laurabebereborn.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (Sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
2.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Laurabebereborn.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
2.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Laurabebereborn.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Endereço incorreto;
b) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.
2.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de devolução do produto será cancelada.
3. Atendimento ao cliente.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) via Chat, acessando o Portal Laurabebereborn.com.br no endereço eletrônico (www.laurabebereborn.com.br), clicando no ícone denominado chat/suporte. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.
b) pelo telefone (11) 98298-6481 de segunda a sexta das 8h às 17h.
c) via Site, acessando o Portal Laurabebereborn.com no endereço eletrônico (www.laurabebereborn.com.br), clicando em na opção Fale conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
Bonecas Bebe Reborn com o melhor preço a pronta entrega, pagamento parcelado e frete grátis para todo o Brasil.